Jordy Smith de rolê em casa, Puerto Escondido on fire e um belo vídeo de Pat Gudauskas

 
 
 

Está no ar mais um VDS para vossa felicidade, queridos leitores. Nesta semana tivemos um pouco de tudo no mundo audiovisual surfístico -- vamos ao que interessa:

Começando, obviamente, com a recente leva de mega ondulações pelo mundo. O ouro ainda não saiu, mas já pudemos ver algumas boas ondas em West Australia, Bali e, em outro lado do mundo, Puerto Escondido. Tem também Jordy Smith, que entre uma bateria e outra apresenta um pouco da abençoada costa sul-africana; Pat Gudauskas botando um pouco da sua cara nos edits com sua produtora Paradise Projects -- e aproveitando um pouco do rancho do careca; e fomos presenteados pela internet com um filme de VHS com Christian Fletcher, Andy Irons, Matt Archibald e outros. Isso e mais no VDS dessa semana.

Destaque: Misfits, com algumas sessions regadas a punk rock e rabetadas -- quando isso ainda era original. Andy Irons, Christian Fletcher, Cory Lopez e outros

 

O estilo de Jordy combina com a estética do PB. África do Sul, além de J-Bay

Um filme independente sobre 8 meses entre Maui e Indonesia

Puerto Escondido ficou ofuscado pela Indo, mas que deu onda deu. E tudo tem seu preço

Uma onda sozinha em Tombstones, West Austrália, na recente série de swells do Oceano Índico

Eloy Lorenzo no que os locais estão chamando da onda mais longa surfada em Uluwatu nos últimos 20 anos

Pat Gudauskas estreia o novo projeto de sua produtora Paradise Projects

Uma raridade passando em sua frente neste momento. Andy, Christian Fletcher, Cory Lopez e mais (spoiler: Peter Mel e Strider)