Salvação da semana

 
 

Sim, você já pode se acostumar. Entre no site da Moist na segunda-feira - aquele dia que qualquer um só quer que termine - e delicie-se com o melhor que o surf teve a oferecer na web durante a semana. Nós fazemos a curadoria para que você não precise. E aqui está a dessa semana.

 

O californiano Parker Coffin não é mais aquele grommet que você imaginava - é isso que seu vídeo de apresentação com a marca Roark Revival quer mostrar.

Tahlija Redgard merece sua atenção. Dá para arriscar dizer que ela entuba melhor do que qualquer mulher por aí. Talvez igual às melhores do Tour, mas poucas já pegaram tubos como o desse vídeo.

Brett Barley pega mais tubo na costa leste americana do que qualquer outra pessoa - e a costa leste esteve boa nos últimos tempos.

Um portifólio inteiro filmado no Oeste da Austrália é um bom portifólio. Segue o reel de Meagan Williams.

Nada como produzir um vídeo de surf para uma marca de vinho. Luki O'Keefe, Jen Smith e Mele Saili coms seus logs, aproveitando um dia de sonhos na Califórnia.

Francês sabe inventar moda. Os diretores Hugo Manhes Avec Gaspard Larsonneur e Ian Fontaine Produit iluminaram o lineup inteiro com cores vivas e esse foi o resultado.

 

Taylor Knox e Dan Malloy foram para o México acompanhados do fotógrafo Todd Glaser. O mar estava perfeito. Precisa dizer mais?

Aquele mar de sonhos do surfista comum - não tubos de 8 pés sobre corais afiados, mas sim um pointbreak tranquilo, quebrando bonito, calor, sem muita gente por perto.