7 promessas de ano novo

 

Ano novo, vida nova. Todo mundo quer que o ano que chega seja diferente do último - e sempre para melhor. Mas, no fundo, bem no fundo, a gente sabe a verdade. O que muda não é o ano, é a gente. E não tem tradição melhor do que as famosas promessas (ou metas, se quiser ser mais light e desapegado) para ajudar com essa mudança. Estamos cientes de que, em fevereiro, ninguém mais vai lembrar do que falou, mas tudo bem. As promessas dos Tops do WT estão aqui para nos divertir:

JOHN JOHN FLORENCE

john-john-main_h.jpg

"Em 2018, vou ganhar meu terceiro título ainda na França. E ninguém vai poder discutir se foi justo ou não - não vai sobrar qualquer chance para aquele brasileiro chegar no Hawaii ainda podendo virar bi mundial e empatar. E aí vou pegar meu veleiro e sumir por um mês para mostrar a todo mundo que eu realmente não me importo com essas coisas de rivalidade e competição. Mesmo. Não é a minha cara."

 

GABRIEL MEDINA

gabriel-medina-e-luiza-possi-1506117541123_v2_1024x768.jpg

"Ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar.

...e ficar amigo do Cristiano Ronaldo - preciso expandir meu círculo de amizades."

 

JORDY SMITH

jordy-smith-11.jpg

"Não é nem uma promessa para mim mesmo - já me comprometi com a O'Neill a desenvolver uma roupa de borracha à prova de cagadas para 2018. O protótipo deve ficar pronto no segundo semestre. Bem a tempo..."

 

MICK FANNING

mick-fanning-intense.jpg

"Vou vencer as três etapas da perna australiana para mostrar a todo mundo que não estou velho, e me aposentar no auge. Aí sim, prometo finalmente terminar de escrever meu livro 'Boxe com Tubarões: uma história de vida ou morte'".

 

MICHEL BOUREZ

michel-bourez.jpg

"Prometo deixar meu verdadeiro legado no surf - a popularização do 'spartan stall', a nova técnica nos tubos que, em 20 anos, será usada por qualquer um que quer afirmar que sabe entubar de backside."

 

FILIPE TOLEDO

toledo.jpg

"Prometo só me lesionar se for surfando. E não perder nenhum evento por conta de bobagens.

...Ah, e ganhar o título mundial."

 

JEREMY FLORES

jeremy-surf.jpg

"Agora que encontrei o meu propósito no surf, quero focar só nele - estragar os planos da WSL o máximo de vezes possível."