O que fazer no natal?

 

Pois é. A última etapa do Tour se encerrou, coroando pela segunda vez consecutiva John John Florence. O final do Pipe Masters nos traz um lembrete: mais um ano que vem chegando ao final e, junto dele, os últimos edits de surf. Pela última vez neste ano, selecionamos os melhores clips que saíram durante a semana para vocês não comerem a ceia de natal tendo que escutar aquele tio velho fazendo as mesmas perguntas de todo natal.

 

John John duas vezes insuperável

A Hurley, principal patrocinador do atual campeão do mundo, juntou algumas imagens de John ao longo do ano e editou bem ao estilo View From a Blue Moon - ou seja, ao estilo John Florence - celebrando e homenageando o mais novo bicampeão mundial. Confira aqui.

Insuperável para alguns e insuportável para outros. Parabéns 2x World Champ

Jaws Breakdown: Ian Walsh

Ian Walsh protagonizou o tubo do ano, sem dúvidas. Em uma entrevista à Surfer, relembra um pouco como foi a onda e reflete sobre a preparação que os big riders precisam se submeter para encarar as maiores ondas do mundo.

A verdadeira nota 10

Strike Mission com Ian Crane

Ian Crane armou uma strike mission para Bali após ter visualizado um swell em potencial para filmar sua videoparte para o filme Snapt. 3. O californiano espanca as longas esquerdas de Bali em Escapist Tendencies.

Ian Crane com tendências suicidas em Bali

Altas ondas na Noruega

Gony Zubizarreta e Marlon Lipke mostram o que fazer ao se deparar com um uma onda insurfável. Atravesse uma montanha inteira durante sete horas e se depare com outra onda não-planejada - mas, dessa vez, perfeita.

Planejamento é muito importante - mas não é tudo.