Aprecie sem moderação

 

A temporada havaiana começou e a primeira etapa da Tríplice Coroa já acabou. Enquanto esperamos o campeonato de Sunset começar, separamos algumas das produções audiovisuais de surf destes últimos ciclos solares para vocês, queridos leitores. De grommets adultos a um passeio pelas lajes mais casca da Oceania, é surf suficiente para se dopar pelos próximos minutos.

 

Sam Jones: Caçador de slabs

Uma turnê pelos slabs mais sinistros da Oceania, apresentado por alguém disposto a botar o seu na reta para domas as bestas. Sam Jones ligado no eletrônico e sem tempo para pensar nas consequências - Winters Past é uma session que exala adrenalina.

Quem aguenta vacar numa ondas dessas?

 

Seabeast

Sebastian Zietz estreia o quinto episódio de Happily Stoked, desta vez ao lado de  Josh e Sierra Kerr, Billy Zietz, Seth Moniz e mais. A websérie do havaiano retrata um pouco da vivência de um surfista profissional entre uma etapa e outra. A produção também está concorrendo ao prêmio de Melhor Websérie da Surfer. Assista:

O que falta à Seabass para atingir resultados mais expressivos? Performance não parece ser um problema para o havaiano…

 

Hayden Rodgers: O menino homem

A postura de Hayden Rodgers surfando passa a impressão de um surfista maduro preso no corpo de um moleque de 11 anos. O pequeno homem californiano já tem muito estilo e técnica, e seu novo edit é de deixar qualquer um boquiaberto - entubando com classe e dispondo de um arsenal aéreo bem definido.

Hayden Rodgers olhando pro futuro em Bali

 

O legado Deane

Influential Countors conta um pouco da história e as influências que envolveram o crescimento de um dos aerialistas mais bizarros da atualidade, Noa Deane. O australiano teve contato com o mundo do surf e do shape muito cedo, através de seu pai Wayne Deane, desenvolvendo a conexão de Noa com as ondas.

Antes de Noa nascer, seu pai já estava pegando o trem de Kirra há um tempo