O North Shore (quase) despertou

 

A temporada havaiana já está aí, os primeiros swells começaram a entrar, o Hawaiian Pro - primeira etapa da tríplice coroa - já está rolando e o mundo do surf está inteiro voltado para a costa norte mais surf do mundo. Com isso, começaram a pipocar edits mostrando às redes o que tem rolado dentro d'água, mas fora das competições. As bombas ainda não entraram, mas vale acompanhar aqui os melhores clipes desta semana:

 

Treino brazuca em Rocky Point

Alguns dos brasileiros que integram o circuito mundial do surf - QS e CT - já estão no Hawaii e treinando forte. Eles aproveitaram o swell que entrou essa semana para acertar os últimos detalhes de prancha e performance, que podem determinar como será o ano de 2018 em suas carreiras. Boa sorte aos brasileiros e que comece mais uma temporada.

Os brazucas treinam forte no Hawaii - cada um com suas necessidades e resultados

 

Melhores momentos da última temporada

Dan Lemaitre reviveu os melhores momentos do último inverno havaiano em seu último edit, 17' A Winter on the North Shore, e nos deixa com uma pergunta em mente: Quando será que veremos o North Shore fumegando de novo? Com certeza será em breve... 

John John Florence, Koa Rothman, Damien Hobgood, Mason Ho, Jamie O'Brien, Nathan Florence e outros no último inverno havaiano

 

Juventude Alienígena

Se existe uma palavra que descreve perfeitamente a nova produção da Volcom, esta palavra é: foda. Os vídeos da Volcom sempre têm uma pegada original - altas imagens, arte sempre criativa com um tema especialmente maluco, além de uma trilha de peso. E desta vez não foi diferente. Aliens Was Here apresenta grandes nomes do time stoned - Ozzie Wright, Noa Deane, Mitch Coleborn, Ryan Burch são alguns deles - estrelando em 16 minutos de muito surf e punk rock durante a temporada na Indonésia. E, claro, alguns aliens. Acompanhe aqui:

Se Noa Deane voltasse esse aéreo seria a primeira visita ao espaço usando apenas uma prancha

 

Lucas Godfrey - Underground e bruto

Lucas "Skywalka" Godfrey é um daqueles surfistas havaianos que, apesar de quebrarem e já terer construído um nome no Hawaii, não são muito divulgados pela mídia. O local de Pupukea está sempre presente quando o mar está de respeito. Revivendo algumas imagens do inverno passado, o havaiano solta este clipe visando se divulgar para possíveis patrocinadores, além de fornecer um lembrete do que se pode esperar no North Shore quando há tempo para esperar as ondulações certas com calma.

Do undergound havaiano para o mundo, Lucas "Skywalka" demonstra conhecimento apurado da bancada de Pipeline