Os melhores clips da semana

 

Nós da MOIST temos ciência de que a semana pode ser dura, cansativa e cheia de encheção de saco. Ainda mais quando está flat. Pensando nisso, separamos os melhores clips que saíram durante esta semana, a fim de amenizar o sofrimento durante este fim de semana -- ou pelo menos para pilhar para o próximo swell.

 

YADIN NICOL - VAGUE + PROFOUND

O australiano nos presenteou esta semana soltando um belo edit: Vague + Profund, produzido por David Malcom. Com participações de Damien Hobgood e Dillon Perillo, Yadin Nicol exibe seu arsenal e se mostra mais solto e descontraído depois de parar de encarar as competições como foco principal.

Yadin Nicol demonstra a leveza de surfar sem a pressão das lycras

 

NAZARÉ CRUA

O canhão de Nazaré quebrou enorme na última quarta-feira e os big-riders mais atirados do globo estavam lá para domar a maior onda do mundo -- ou não, como no caso de Andrew Cotton. A compilação dos melhores momentos do swell dá medo de assistir mesmo do conforto do sofá.

O inglês Andrew Cottom tomou uma das piores vacas já vistas em Nazaré

 

MITCH JAMES NAS MENTAWAIS

Mitch James embarcou rumo às Mentawais apenas com uma apenas: não deixar nenhum tubo correr vazio. Não sabemos se ele cumpriu seu objetivo -- mas com certeza foi uma bela tentativa.

A quilometragem de tubos do australiano aumentou consideravelmente depois dessa trip

 

JAKE MARSHALL EM REDLINE

Jake Marshall é um grommet em constante evolução -- tem boa leitura em ondas tubulares, sabe como jogar aéreos e tem ótimo surf de borda. É uma promessa ainda em forma bruta. Como podemos ver em Redline, o californiano está treinando forte e buscando espaço dentre as grandes figuras do esporte. Se continuar assim, conseguirá.

Jake passou por duas lesões neste ano e se recupera para voltar ás competições