Clips da semana

 

Fim de semana flat, você está em casa sem o que fazer, vagando sem rumo pelos confins da internet. Tudo bem, acontece com todo mundo. Mas não precisa esperar o YouTube sugerir o próximo vídeo da lista. O FILÉ DA WEB chegou para dar um rumo para a sua vida -- ou pelo menos para os próximos 15 minutos.

 

EL CHAPY - O'NEILL GROM SESSION

Acompanhados de Cory Lopez, as ainda pequenas apostas da O'neill, fazem das direitas de El Salvador um verdadeiro playground. El Chapy exemplifica o quanto um paraíso com altas ondas, um técnico com muita bagagem e groms famintos por evolução pode ser uma receita efetiva.

O time de groms da O’neill quebrando as direitas de El Salvador.

MUNDAKA - OCTOBER FEST

Realmente, Mundaka é um diamante incrustado na costa do País Basco -- a bancada de fundo de areia na boca do Rio Oka é a melhor esquerda da Europa. Rob Machado, Aritz Aranburu, Natxo Gonzalez, Connor O’leary e mais alguns sortudos desfrutam de um verdadeiro Octoberfest de tubos.

Overdose de tubo.

BETWEEN WINDS - ARTILHARIA BRASUCA

Os brasileiros Gabriel Medina, Jadson André e Ítalo Ferreira treinaram forte antes do MEO Rip Curl Pro Portugal para garantir o bom funcionamento de seu arsenal durante o campeonato. Os brazucas investiram seu tempo em polir o surf progressivo -- o que rendeu a Medina a confiança para garantir seu caneco faltando poucos minutos para o final da bateria. Boa Medina!

 
 

Pancadaria brasileira em Portugal.

 
 

MALIBU ON FIRE - SOUTH SWELL

Malibu é que nem coração de mãe, sempre tem espaço pra mais um -- e o edit de Connor Guest é prova disso. O point de maior relevância histórica da Califórnia quebrou de gala durante um swell de sul no mês de Julho fazendo a cabeça da galera local. Se uma onda correu vazia, foi muito.

"Depois de terminar minha sessão no First Point eu sabia que tinha de registrar esse momento clássico que se repetia série após série." - Connor Guest