Filé da semana

 

Fim de semana flat, você está em casa sem o que fazer, vagando sem rumo pelos confins da internet. Tudo bem, acontece com todo mundo. Mas não precisa esperar o YouTube sugerir o próximo vídeo da lista. O FILÉ DA WEB chegou para dar um rumo para a sua vida -- ou pelo menos para os próximos 15 minutos.

 

LIFE'S BETTER IN BOARDSHORTS - BILLABONG

Tá certo, é uma campanha publicitária. Mas vale um momento do seu tempo mesmo assim -- principalmente por causa do "elenco". Joel Parkinson, Otis Carey, Dakoda Walters, Ítalo Ferreira, Creed McTaggart, Shaun Manners, Jack Freestone, Ethan Ewing, Frederico Morais e Kai Hing se divertem -- de bermuda -- pela costa australiana. De Parko jogando aéreos ao arremesso de grommets, o time da Billabong se diverte fazendo propaganda.

 
 

Viva o verão, a água quente e as bermudas.

 
 

ON FOCUS - JORDY SMITH

O Rip Curl Pro Portugal começou, a corrida ao título está pegando fogo e Jordy Smith não perdeu tempo no freesurf nos dias antes do campeonato. O sul-africano está em 2º no ranking e tenta garantir seu primeiro primeiro título mundial investindo no power para superar John Florence. Veja um pouco dos seus treinos:

Aquecimento pré-campeonato.

 
 

IAN CRANE - MAISE TARDE

Aparentemente para Ian Crane, mar mexido é sinônimo de varials, 360's e diversos tipos de chop hops. A costa mais surf da Europa às vezes deixa a desejar, mas o americano nos mostra que nem sempre é preciso se levar tão a sério. Dá para se divertir mesmo num mar de *****.

"A gente dirigiu por Portugal inteiro procurando onda, bebemos um monte de vinho, destruímos o carro alugado e passamos tempo demais em Lisboa"

 
 

 

NATXO GONZALEZ - A DISCOVERY

Nessa semana, Natxo Gonzalez compartilhou com o mundo sua mais nova descoberta. Uma onda quadrada, seca e rápida -- quase uma Skeleton Bay para a direita. E o melhor de tudo -- só pra ele. Após algum tempo de pesquisa, o basco arriscou uma trip e acertou em cheio. E para os fissurados de plantão: não, ele nåo divulgou a localização.

Clique aqui para assistir.

 
 
 
 

Seria essa Skeleton Bay para direita?