Filé da Semana

 

Não perca seu tempo zappeando sem rumo pela internet em busca de vídeos de surf. Com o Filé da Semana, a Moist já fez o trabalho chato e separou só a nata do surf que apareceu pelas redes nos últimos sete dias. Confira:

 

SEPTEMBER - EAST COAST ON FIRE

Neste momento você deve estar se perguntando: “Mais um vídeo sobre as ondulações dos furacões que atingiram os EUA?”. Sim. Mas este não é qualquer vídeo. Uma síntese dos melhores momentos que rolaram ao longo dos melhores picos da costa leste americana, com a melhor produção e edição que você poderia esperar. New Jersey, NY, Carolina do Norte e New England em sua melhor forma.

O único vídeo que você precisa ver sobre os furacões na costa leste dos EUA

SLADE PRESTWICH - SEASONS

Chame de quebraceira, pancadaria, surf porn, o que for - a versatilidade e o power de Slade Prestwich não desapontam. O conterrâneo de Jordy Smith nos apresenta um pouco da abrangente costa sul-africana e um surf de primeira em Seasons.

O sul-africano nos mostra as consequências do contato diário com as ondas locais

LUKE DAVIS, FREDERICO MORAIS E RAMZI BOUKHIAM  - MARROCOS

Uma produção sem enrolação - cortes secos e muito surf.  Em Home Point, recebemos o irrecusável convite de longas direitas com sessões de tubos e manobras. Luke Davis, Frederico Morais e o local Ramzi Boukhiam desfrutam de mais um inverno nos famosos points marroquinos.

O que você faria por um lineup desses?

SETH CONBOY - FARCE

O americano Seth Conboy deixa de lado os rótulos, celebrando o simples ato de surfar em Farce. O local de Ocean City - que gravou ao longo do ano passando por Bali, Baja California, Califórnia e Outer Banks - acompanhado do bom e velho rock'n’rollnos faz lembrar o quão bom é ficar instigado para cair na água.

Receita para longevidade : surf, viagens e amigos